Mister Brasil Gay fala sobre o Dia Contra a Homofobia “Todo dia é dia de lutar contra a LGBTfobia”

"Nenhum tipo de preconceito será tolerado”, afirma o estudante de educação física

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo e Mister Gay Brasil 2020, Max Souza, resolveu aproveitar o seu espaço para protestar contra a LGBTfobia. O modelo usou o ensejo do dia 17 de maio para trazer à luz a importância da data, bem como a luta por direitos, que deve ser constante.

“No internacional contra a lgtqfobia temos que reafirmar que nenhum tipo de preconceito será tolerado”, afirma o estudante de educação física casado quase 3 anos. “Na minha vida eu já passei por inúmeras situações homofóbicas constrangedoras, e não devemos jamais normalizar esse comportamento.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Max, a luta contra a homofobia é incansável e diária, e cada um tem que fazer a sua parte na hora de combatê-la. Sobre a data, afirma: “Esse é um dia onde comemoramos conquistas, mas ao mesmo tempo exigimos outros direitos. Lembre-se sempre que todos os dias é dia de lutar contra a lgbtfobia”.

Recentemente, Max concedeu uma entrevista ao apresentador Israel Cassol, na qual falou sobre a decisão do Vaticano em proibir a benção ao casamento gay na Igreja Católica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio