Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Missionário com mesmo nome de pastor esclarece polêmica sobre ‘orar pela morte de Paulo Gustavo’

Missionário ressalta que ora diariamente para Deus trazer conforto e acolhimento ao coração de todos

Publicado em 16/04/2021

Muitos veículos reportaram a notícia sobre um suposto pastor alagoano que teria dito que faria uma oração em prol da morte de Paulo Gustavo, que se encontra internado ainda em estado delicado. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, teria proferido o líder evangélico.

Os portais noticiaram que o nome deste religioso é pastor José Olímpio e, nesse sentido, o missionário José Olímpio foi às redes deixar claro que, apesar de carregar o mesmo nome deste suposto pastor, não proferiu tais palavras. Olímpio fez o seu pronunciamento por meio do Instagram.

“Infelizmente o autor da publicação tem o mesmo nome que o meu, o que fez com que algumas pessoas nos confundissem. Reitero o meu respeito, não só ao ator Paulo Gustavo e sua família, bem como a todas as vítimas e familiares da Covid-19”, disse.

Gente, não sai xingando os outros sem ter certeza de quem é, o pastor que falou esse absurdo é @ prjoseolimpio_ prestem mais atenção antes de julgar sem saber”, escreveu uma seguidora. “Só Deus mesmo na vida das pessoas , Deus abençoe a todos”, disse outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade