Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Miss Espanha trans, Angela Ponce desmente beijo em Leo Picon e surge irônica

Modelo afirmou que nunca beijou o influenciador

Publicado em 13/04/2021

Após o influenciador Leo Picon afirmar nos stories que beijou a Miss Universo Espanha, Angela Ponce, a própria modelo resolveu se manifestar em suas redes sociais e desmentiu a declaração que deu o que falar feita pelo jovem de 24 anos.

Bem que você gostaria de ter sentido meu aroma tão de perto. Você não teve esse prazer de me conhecer. Talvez em seus sonhos você pense em mim, mas isso vai ser realmente o mais perto que você me teve em sua vida, em seus sonhos“, disse ela.

Em seguida, ela surgiu ainda mais irônica. “Felizmente o amor e a tolerância ainda é maior. Obrigada por tanto amor e apoio, minha gente linda do Brasil“, disse Ponce. Em tempo, Leo pediu desculpas nas redes sociais pela fala transfóbica e filosofou.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos […], mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade