Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss Brasil Gay 2020 é cancelado devido à pandemia, em Juiz de Fora

Publicado em 29/04/2020

A edição do Miss Brasil Gay 2020 foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus em Juiz de Fora, MG. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela organização do evento que teria sua 40ª edição do concurso.

Segundo informações do G1, a medida foi tomada a fim de preservar a saúde das participantes, equipe e público diante da pandemia. Em nota, a assessoria informou que a próxima edição está confirmada o dia 21 de agosto de 2021, com participação de Gloria Groove.

No ano passado, a grande vencedora foi a representante do Estado de Pernambuco, Antonia Gutierrez, eleita Miss Brasil Gay 2019. O concurso que elegeu a 39ª Miss Brasil Gay contou com o show de Pabllo Vittar.

Sobre o Miss Brasil Gay

O Miss Brasil Gay foi criado em 1976, em Juiz de Fora, pelo cabeleireiro Francisco Mota. Participam candidatas vitoriosas em parciais dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal disputando a faixa de mais belo transformista do país.

Em 2007, o evento se tornou patrimônio imaterial do município de Juiz de Fora, tendo como principal regra que os concorrentes sejam do sexo masculino, não sejam travestis ou transexuais.

O evento ocorre durante as atividades do Rainbow Fest, organizado pelo Movimento Gay de Minas (MGM), que movimenta diversos setores na cidade com palestras, debates e eventos culturais durante a semana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade