Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ministro da Justiça defende Ana Paula Valadão e diz que um cristão pode questionar “homossexualismo”

Publicado em 04/12/2020

O ministro da Justiça, André Mendonça, usou suas mídias sociais para expor o que pensa acerca da polêmica que envolve Ana Paula Valadão. Segundo o ministro, é absolutamente legítimo um cristão, com base em suas convicções religiosas, discordar ou questionar a homossexualidade, que foi chamada de homossexualismo por ele.

O termo, como amplamente divulgado, foi retirado pela OMS, que entendeu que orientação sexual não se trata de uma doença.

“Por isso não aceito o processo de perseguição a que está sendo submetida a cantora e evangelista Ana Paula Valadão. Espero que a Justiça garanta os direitos desta cidadã brasileira, assim como tem garantido os direitos à liberdade de expressão de quem pensa em sentido contrário”, escreveu.

Após dizer que respeita os homossexuais, ele acrescenta – “Contudo, isso não significa que o cristão deva concordar ou não possa questionar o homossexualismo com base em suas convicções religiosas. O próprio STF assim reconheceu. Os direitos às liberdades de expressão e religiosa são inalienáveis!!!”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade