Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenagem

‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, de Paulo Gustavo, vai passar na Globo em homenagem ao ator

O filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" vai passar no Cinema Especial, logo após a novela Império

Publicado em 05/05/2021

No cinema especial desta quarta-feira (05), a TV Globo vai exibir um dos filmes de maior sucesso nacional do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite da última terça-feira, dia 04 de maio, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. “Minha Mãe é Uma Peça 3” mudou todo o planejamento da emissora para prestar uma homenagem ao ator, que ganhou fama e fãs pelo Brasil inteiro ao interpretar a Dona Hermínia.

Logo após a novela Império, o longa será exibido na tela da Globo. A partir das 22h45min o terceiro filme da saga de sucesso de Paulo Gustavo vai passar, no lugar do longa Liga da Justiça, que estava na programação oficial da emissora. “Minha Mãe é Uma Peça 3“, a maior bilheteria da história do cinema nacional, contou com mais de 11,6 milhões de espectadores.

Confira o trailer no YouTube:

O ator Paulo Gustavo morreu na noite da última terça-feira (04) aos 42 anos de idade. Ele não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu no hospital do Rio de Janeiro. O humorista deixa fãs, amigos, familiares, o marido, Thales Bretas, com quem é casado desde 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano, nascidos de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos. 

Paulo Gustavo chegou a passar por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Antes da piora súbita, ele chegou a interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade