Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Militante LGBT, travesti é morta em cidade do recôncavo baiano

Publicado em 29/08/2017

A travesti Xaynna Shayuri Morganna, ou Lili, conhecida por sua militância pela causa LGBT, foi morta no último domingo (27), na cidade de Cachoeira, localizada no recôncavo baiano. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Eduardo Coutinho, a travesti foi atacada por três homens quando estava à beira do Rio Paraguaçu, os autores do crime estavam armados, que chegaram ao encontro da vítima de carro. Ao chegarem no local desceram do veículo atiraram contra a travesti por diversas vezes.

Leia Mais:

Homem cis retifica nome e sexo em documentos, após 40 anos de constrangimentos

Parada LGBT de São Paulo em 2018 já tem tema definido

Após matá-la, os homens fugiram deixando o corpo da vítima no local, que assim que encontrado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Amaro, para passar por uma perícia.  A motivação para o crime e detalhes da autoria do mesmo ainda são desconhecidas. Entretanto, a polícia trabalha com a hipótese dela ter relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária.

Informações passados pelo delegado dão conta que a mãe de Xaynna também havia sido assassinada no inicio do ano. Neste caso, o principal suspeito seria um ex-companheiro da travesti, porém o homem encontra-se preso e as autoridades não acreditam que ele trnha algum tipo de envolvimento com a morte da travesti.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade