Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus revela que foi vítima de comentários machistas dos diretores do VMA

Publicado em 03/09/2020

Após apresentar uma das performances mais memoráveis da edição deste ano do VMA, com a canção “Midnight Sky”, Miley Cyrus parece não estar tão satisfeita com os acontecimentos nos bastidores do evento.

De acordo com a ex-estrela de “Hannah Montana”, ela teria recebido um comentário machista de um dos diretores do VMA, que a deixou bastante constrangida. Miley relatou que pediu para que a produção desligasse a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores.

Para amenizar a situação, um dos chefes do VMA respondeu: “ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“, deixando Miley mais a vontade.

Contudo, no momento do ensaio, um de seus braceletes estava ficando presos na estrutura montada e eles tiveram que lidar com esse problema, foi quando um diretor alfinetou: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim“.

Sem levar desaforo para casa, Miley, então, explica que encurralou o diretor. “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade