Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus revela que deseja voltar a interpretar Hannah Montana: “A peruca tá empoeirada no depósito e quero resgatá-la”

Publicado em 21/08/2020

Divulgando seu atual single de trabalho, “Midnight Sky”, Miley Cyrus concedeu uma entrevista nesta semana a Apple Music, onde fala sobre seus arrependimentos e a vontade de interpretar novamente sua famosa personagem.

Para Miley, o álbum “Younger Now”, lançado em 2017 e que traz o hit “Malibu”, não faz sentido em sua carreira. “Quando eu olho pela minha carreira, há um período de dois anos que realmente não faz sentido. Você provavelmente deve saber que isso aconteceu na era ‘Younger Now’, de ‘Malibu’. Eu acho que isso aconteceu, e acontece com muita gente, porque às vezes a gente se perde em outra pessoa”, explicou ela.

Sobre Hannah Montana, o seriado do Disney Channel que à levou ao estrelato, Miley que, já disse que nunca mais gostaria de interpretar a personagem, revelou que sonha em ter um revival sobre a garota dos dois mundos.

“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar essa peruca o tempo todo, ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, brincou a famosa.

Assista ao clipe de “Midnight Sky”, atual single de trabalho de Miley Cyrus:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade