Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Personagem marcante

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana e agradece: “Gratidão”

Miley Cyrus comemora os 15 anos de lançamento de série que a revelou

Publicado em 24/03/2021

Nesta quarta-feira (24), a série “Hannah Montana” completou 15 anos de lançamento no canal Disney Channel. O programa, que teve Miley Cyrus interpretando a personagem protagonista do sitcom, ganhou notoriedade no mundo todo e, claro, Miley fez questão de relembrar a data especial para os fãs.

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, disse a cantora na carta para a personagem.

Ainda no texto, Miley relembrou momentos importantes de sua vida enquanto vivia a personagem da Disney. Ela revela que teve sua primeira paixão naquela época e que sua primeira menstruação aconteceu no set de gravação. Contudo, Miley também relembrou com carinho as amizades e os momentos felizes que viveu graças a Montana.

“Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, agradeceu Miley na cartinha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade