Miley Cyrus
Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (9), a cantora Miley Cyrus levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique quente em seu stories. Miley surgiu completamente nua para alegria dos fãs mais hots.

No clique ousado, Miley surge na frente do espelho completamente pelada. A eterna estrela de Hannah Montana exibiu suas tatuagens pelo corpo e escondeu sua intimidade com os braços. Miley ainda apostou em uma maquiagem de toques brilhantes.

Vale ressaltar que recentemente, Miley relatou que recebeu um comentário machista de um dos diretores do VMA, que a deixou bastante constrangida. Ela pediu para que a produção desligasse a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores.


Contudo, no momento do ensaio, um de seus braceletes estava ficando presos na estrutura montada e eles tiveram que lidar com esse problema, foi quando um diretor alfinetou: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim“.

Sem levar desaforo para casa, Miley, então, explica que encurralou o diretor. “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor“, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)