Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus diz que estar casada com um homem não a faz menos LGBT

Publicado em 02/05/2019

Assumidamente como pansexual e não binária, a cantora Miley Cyrus respondeu alguns questionamentos que afirmam que ela teria “se tornado hétero”, por estar casada com o ator australiano Liam Hemsworth.

Em entrevista a revista norte-americana, Vanity Fair, Miley fez questão de lembrar que tem orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQ+. “Vesti um vestido branco no meu casamento e alisei o cabelo porque queria, mas isso não faz de mim hétero de repente”, disse a artista.

Em outro momento, Miley falou que não acredita mais na forma de relacionamento hétero sexual e que as novas gerações têm uma cabeça diferente das outras. “O que penso é: pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros ou aparências, ou o que quer que seja. O que eu amo se traduz acima, em um nível espiritual…Relacionamentos são parcerias na nova geração. Não acho que tenha a ver com sexualidade ou gênero. Sexo é uma parte pequena, e gênero é muito pequeno, quase irrelevante”, declarou.

A pauta de gênero e sexualidade é uma das bandeiras que Miley mais luta a favor. Em participação na 11ª do reality Rupauls Drag Race, a cantora chegou a revelar que seu primeiro beijo foi com uma garota. “Quando eu estava crescendo, meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino fundamental e ninguém poderia entender aquilo em Nashville”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade