Miley Cyrus.
Miley Cyrus. (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), o VMA – Video Music Awards, anunciou mais uma grande novidade do evento deste ano: Miley Cyrus irá apresentar, pela primeira vez, seu novo single de trabalho “Midnight Sky”.

A estrela americana que causou em 2013 ao apresentar “We Can’t Stop” e “Blurred Lines” retorna ao palco da atração, para estrear sua nova canção, “Midnight Sky”, que foi lançada na última sexta-feira (14). No ano passado, Miley também se apresentou no VMAs com a canção “Slide Away”, que acabou passando batida nas paradas musicais.

Em seu perfil no Twitter, Miley anunciou a novidade dizendo que será a “noite do rock”. Já os fãs da cantora encheram seu tweet de elogios e expectativas: “Será a melhor apresentação da noite”, escreveu um admirador. “Miley você é a melhor”, disse outro fã. “Já sei que será uma apresentação impecável”, falou outro.


Vale ressaltar que Lady Gaga também se apresentará no evento deste ano, após 7 anos afastada da premiação. O VMAs promete que a cantora levará o mundo “Chromatica” aos palcos do evento.