Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mike Tyson confronta rapper que fez comentário transfóbico sobre a filha de Dwyane Wade

Publicado em 02/11/2020

Mike Tyson, popularizado por sua brilhante atuação no esporte, chamou o rapper Boosie Badazz para um podcast, no qual ambos discutiram muitos assuntos, dentre eles, sobre um comentário transfóbico proferido pelo cantor contra a filha do ex-astro da NBA Dwyane Wade, Zaya Wade, conforme a Isto É.

Mike ressaltou que Boosie foi respeitoso e enfatizou ainda que já pensou como o artista, mas evoluiu seu pensamento após muita conversa com sua filha. “Minha filha voou de Nova York a Los Angeles, Califórnia, onde estou, apenas para estar lá porque ela achou que Boosie foi tão desrespeitoso que ela teve que confrontá-lo”– disse.

Sobre a filha de Wade, o mesmo já falou em relação a ela. “Em primeiro lugar, eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos os orgulhosos pais de uma criança da comunidade LGBTQ+, e também somos orgulhosos aliados. (…)”, começou.

“Ela disse: ‘Olha, quero falar com vocês, quero seguir em frente e viver minha verdade. E quero que vocês se refiram a minha como ela e dela’. Eu adoraria se vocês me chamassem de Zaya’”, disse, ao programa “The Ellen DeGeneres Show”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade