Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Situação tensa

Mieto Duarte, ator pornô é roubado e faz desabafo nas redes

Influenciador desabafou sobre o que lhe aconteceu

Publicado em 23/04/2021

Mieto Duarte, ator que vem se destacando no mundo pornô gay, foi vítima de um assalto em São Paulo, na última quarta-feira (21). Na ocasião, o jovem afirmou por meio de um vídeo publicado no Twitter que, no momento tenso, estava na Praça Rooselvet, ponto movimentado da cidade.

No relato, ele afirmou que, ao ser abordado por um indivíduo que estava de bike, foi agredido após deixar o celular cair no chão. Ainda segundo ele, um casal que vivenciou a situação lhe ajudou, após toda situação agressiva e de medo.

“Enquanto a garota segurou meu celular na mão, o cara me nocauteou. Quebrou a lente do meu óculos no meu
olho. Olha só, os cacos perfuraram a minha pele. Em plena pandemia, me mudei recentemente, trabalhando com minha imagem, né, com o pornô, e olha agora como que eu vou trabalhar assim? Emocionalmente e fisicamente danificado”, disse ele.

Em seguida, o ator se prolongou; “Fiquem atentos, essa cidade está hostil, perigosa, as pessoas batem uma nas outras, como um bando de trogloditas. Fica aí o conselho gente, tomem cuidado com os celulares. É contraditório né, mas esse é só um desabafo. Agora eu vou guardar ele no bolso e ir embora pra casa”, concluiu.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade