Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Iniciativa

Microsoft patrocina Corrida Virtual do Orgulho LGBT+ da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Diversidade e inclusão fazem parte dos pilares estratégicos da Microsoft

Publicado em 20/05/2021

Sempre com muita cor, música, expressão e beleza, mas, sobretudo, com uma pegada política muito forte, a parada gay, hoje Parada LGBT+, teve início oficialmente em 1997.

Nesse sentido, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, promove, com patrocínio da Microsoft e organização da Fuse Eventos Esportivos, a Corrida Virtual do Orgulho LGBT+.

Diversidade e inclusão fazem parte dos pilares estratégicos da Microsoft, e esse patrocínio reforça o nosso compromisso de apoio à causa e estamos felizes em poder colaborar com o excelente trabalho da Parada pela Solidariedade. Convido todos e todas a participarem da corrida e a colaborar com a iniciativa para que possamos, em união, construir um mundo mais diverso e inclusivo para todas as pessoas”, afirma Alessandra Karine, VP para o setor público, educação e saúde e líder de D&I na Microsoft Brasil. 


A Parada pela Solidariedade atendeu em 2020 cerca de 5.000 pessoas, mais por conta da queda nas arrecadações, hoje atende cerca de 100 pessoas por mês, com doação de cestas básicas, kits de higiene e limpeza, cobertores, água, máscaras, álcool em gel e outros itens de primeira necessidade”, finaliza Renato Viterbo, vice-presidente e um dos idealizadores da ação Rede Parada pela Solidariedade. 

Para mais informações sobre a corrida, acesse: https://corridaorgulho.com.br/ 

Corrida Virtual do Orgulho LGBT+ 
Período de Inscrição: De 02 de maio até 02 de junho, ou quando atingir o número máximo de pessoas  
Entrega de Kit: De 02 a 30 de junho  
Dia, Local e Distância: Determinados pela pessoa 
Inscrição: R$ 65,00, com frete incluso para todo o Brasil 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade