Michelle Bolsonaro faz doação para instituição vulnerável LGBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou a Casa Rosa – local de apoio ao público LGBT que intenta, sobretudo, atender às demandas do público adulto LGBT+. Michelle, por meio do Instagram, divulgou sua ação.

Hoje conheci um pouco do trabalho da Casa Rosa, uma organização da sociedade civil em Brasília (DF) que atende o público adulto LGBTQ em situação de vulnerabilidade social. Por meio do Programa Pátria Voluntária, conseguimos uma parceria com a Unicesumar para que as pessoas beneficiadas pela Casa possam realizar cursos livres e de graduação, voltados para a qualificação profissional. Também fizemos doação de cestas básicas e sabonetes”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns ao time de voluntários que desenvolve esse importante projeto, foi muito bom estar com vocês”, finalizou ela, que recebeu muitos comentários elogiosos. Vale frisar que o Instagram destinado à entidade também postou a visita da esposa de Bolsonaro.

Em tempo – O público adulto LGBT possui suas especificidades e demandas próprias. Na postagem, a instituição mencionou Michelle Bolsonaro e destacou que foi escolhida para receber cursos de formação técnica e superior, que serão direcionados à comunidade LGBTQ+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio