Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Michele Morrone, o galã do filme “365” não descarta feat com Anitta

Publicado em 31/08/2020

O ator Michele Morrone abalou o coração de diversos telespectadores, após protagonizar o filme ousado “365”, da plataforma Netflix, e durante um bate-papo com a revista Quem, o bonitão abriu o jogo sobre o assédio que convive todos os dias.

“Eu sou (o mais desejado)? Isso é muito louco. O que eu posso dizer é que o que está acontecendo comigo é algo incrivelmente doido. Eu amo o modo que as pessoas apreciam o que eu faço. Se eu sou o homem mais desejado é uma coisa legal”, iniciou ele, que se prolongou.

“Mas a coisa mais importante para mim é cuidar dos meus fãs. O que eu posso fazer para tomar conta dos meus fãs? Fazer boa música e bons personagens. Esse é o meu trabalho e se eles gostarem disso, estou muito feliz”, comentou o famoso.

Além de ator, o artista vem se arriscando como cantor, e questionado sobre um futuro feat com Anitta, ele não descartou a possibilidade.

“Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas, Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, porquê não?”, finalizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade