Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Michele Morrone, de ‘365 Days’, se pronuncia após boatos sobre sua sexualidade

O galã do filme erótico posou com seu colega de elenco

Publicado em 03/06/2021

O ator Michele Morrone, de 30 anos, galã do filme ‘365 Days’, causou alvoroço na internet com a foto que compartilhou com seu colega no filme, Simone Sussina, nesta terça-feira (03). Mas por causa de uma simples foto, as pessoas começaram a questionar a sexualidade do astro da Netflix. 

Depois da publicação, surgiram comentários questionando se o ator era gay. No clique, os dois estavam abraçados e com os rostos colados. Porém, o ator soube por sua equipe dos comentários e até mesmo matérias falsas afirmando que ele teria se assumido homossexual por causa da foto.

O ator italiano explicou oq ue aconteceu: “Eu acordei om a mnha equipe me ligando e dizendo: ‘Ei, tem um monte de matérias na mísia dizendo que você s assumiu homossexual’, por causa da foto que eu tire com Simone”.

 “Ele se tornou um grande amigo meu, nós somos como irmãos, estamos gravando um filme juntos. Pessoal, foi só uma foto. Nada mais,. Estou falando nisso, eu sou um grande apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos falando apenas de uma foto normal. Eu não me assumi homossesual”, completou o intérprete de Massimo no longa de sucesso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade