Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Michel Teló celebra 9 anos com Thais Fersoza e resgata foto fofa do primeiro encontro; veja

Publicado em 20/02/2021

Neste sábado (20), o cantor Michel Teló, de 40, e a apresentadora e atriz Thais Fersoza, de 36 anos, foram para as redes sociais celebrar com os seguidores, os 9 anos de relacionamento. Os dois, que são casados desde 2014, e têm Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3, compartilharam fotos do primeiro encontro entre os dois. 

Através do Instagram, ele compartilhou a primeira foto do primeiro encontro e escreveu: “Nossa primeira foto juntos. O primeiro encontro, o esbarrão que mudou a vida. 20/02/12 nem eu nem vc iríamos na Sapucaí. E Deus preparou tudo. Ele já sabia. Esse abraço, esse cheiro, esse sorriso, o olhar, tudo me conquistou. E te conhecendo, seu caráter, índole, determinação, conhecendo seus sonhos, seus anseios, me apaixonei cada vez mais @tatafersoza“.

E a gente quis e ainda quer muito. A gente luta por isso. Todos os dias. Eh uma busca diária. Que família linda a gente construiu. Que Deus continue nos abençoando. Nos dando sabedoria. Nos protegendo. Nos livrando de todo o mal. Te amo, minha gatinha. Feliz 9 anos do dia que a vida se transformou!“, completou.

Quem também celebrou foi Thais, que fez um álbum de fotos com os momentos entre os dois. Ela também relembrou que não pretendia naquele dia acompanhar o desfile no sambódromo. “Pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, muitas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino… Bênção!“, escreveu ela no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade