Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mia Khalifa exibe seios explosivos em biquíni mínimo e enlouquece web: “Deliciosa”

Publicado em 16/03/2021

Nesta terça-feira (16), a ex-atriz de filmes pornográficos, Mia Khalifa, elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto pra lá de quente em seu perfil no Instagram. A libanesa de 27 anos vem causando na web ao compartilhar seus registros ousados após abandonar a indústria de filmes adultos.

Na publicação, Khalifa surge com um biquíni azul claro que realça seus seios volumosos e seu corpaço sequinho. O decote explosivo, alias, deixou seus milhões de seguidores eufóricos. “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, refletiu a estrela na legenda da publicação. O clique conquistou mais de 1 milhão de curtidas na rede social.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios ousados e quentes para Khalifa. “Essa mulher é gostosa demais”, comentou um seguidor da modelo. “Gente que peitos grandes, me deu água na boca “, disparou um segundo admirador. “Cada vez mais quente”, disse mais um.

Vale destacar que recentemente, a famosa surgiu com uma calcinha quase transparente e fez sucesso na web ao ostentar seus seios turbinados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade