Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mia Khalifa abaixa calcinha e ostenta seios fartos: “Deusa grega”

Publicado em 11/12/2020

Na última quinta-feira (10), a ex-atriz pornô Mia Khalifa compartilhou com os fãs uma foto mostrando sua barriga chapadíssima e arrancou suspiros da galera. A musa ultrapassou mais de 1 milhão de curtidas com a imagem.

No clique, Khalifa surge em um quarto, com o cabelo preso. Ela deixa a calcinha um pouco abaixo e ostenta sua barriga sequinha, fruto de uma dieta saudável e uma rotina de exercícios físicos. Mia ainda tira usa uma camiseta decote, realçando seus seios volumosos.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a modelo. “Mulher mais linda do mundo”, disse um primeiramente. “Essa barriga é meu altar”, escreveu uma fã. “Queria ter esse corpo”, desejou outra admiradora. “Mais gostosa do que nunca”, falou mais um fã.

Recentemente, Mia Khalifa fez uma rinoplastia e dividiu as opiniões dos internautas, que, em sua maioria, partiram para os elogios calorosos. “Tive de sacrificar esse abdômen por um nariz mais bonitinho durante a recuperação, mas eles voltarão”, escreveu a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade