Mês do orgulho LGBTQIA+: Natura celebra com lançamento

Coleção do Amor, de Natura Faces, acaba de ser lançada com seis novas cores do Batom Matte

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir e a data tornou-se uma efeméride mundo afora.

Nesse sentido, diversa, portátil e feita para todas as pessoas, a nova Coleção do Amor, de Natura Faces, acaba de ser lançada com seis novas cores do Batom Matte, que vem com cartucho estampado com a nova bandeira da causa LGBTQIA+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Para a Natura, ser simplesmente o que se é já é um ato revolucionário. Comunicar a maquiagem como liberdade e meio de expressão, explorando na prática o posicionamento de “Orgulho de Ser Quem Você É” é mostrar que Faces celebra todas as formas de existir e se expressar neste mundo. Convidamos todas as pessoas para essa importante reflexão e quebra de estereótipos enraizados na sociedade”, comenta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura.

“Natura Faces é um respiro colorido em meio a toda essa luta, então construímos algo que estivesse alinhado a isso. A campanha é um chamado para relembrar a comunidade LGBTQIA+ que ser simplesmente você já é um ato revolucionário e de amor. E estamos muito felizes com o resultado”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da África.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio