Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Victor Hugo se declara para Guilherme e pede para formar trisal com Gabi

Publicado em 13/02/2020

Considerado uma planta até ontem no BBB 20, Victor Hugo chamou a atenção durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira no BBB 20. O brother confessou que está gostando de Guilherme, se declarou ao brother e desabafou com Mari Gonzales e Gabi – atual namorada de Gui.

“Eu estou bem, mas estou um pouquinho triste. Não quero que ele se afaste de mim. Eu falei para ele [que eu gosto dele]”, contou Victor, que declara-se assexual, em papo com Mari.

Ela ainda tentou consolá-lo: “Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar por isso. Pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo.”

Depois de exagerar na bebida, o jovem de 26 anos chegou a agarrar Guilherme, beijar seu rosto e se recusar a largar. Gizelly apartou a situação, gritando: “se ele não te quer, supera!”

Guilherme percebeu a situação e, em conversa com a médica Marcela e o ilusionista Pyong, disse: “Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo.”

Gabi, que está envolvida com Gui, também falou com o amado: “[Victor Hugo] Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer.” Veja o momento em que a cantora Gabi desabafa com seu amado na casa do BBB.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1227871376666746880

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade