Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

Programa visa distribuir bolsas de estudo para LGBT+

Os bolsistas do programa Impacto estarão aptos a ingressarem no mercado de trabalho

Publicado em 13/08/2021

A Thoughtworks é uma consultoria global de tecnologia que integra estratégia, design e engenharia para alavancar a inovação digital. Agora, com o intento de incentivar a inclusão, por meio do programa Impacto, iniciativa criada pela comunidade Product Guru’s.

O programa tem o intento de distribuir bolsas de estudo para mulheres, pessoas pretas, com deficiência, LGBTQIA+ e de baixa renda. “Além de ações internas em nossa consultoria, patrocinar esta ação é o reforço do posicionamento da Thoughtworks, não só como empresa engajada na transformação da sociedade, mas também como uma marca forte na cultura de produto“, começou.

Temos aproximadamente 100 pessoas de produto só no Brasil, incluindo papéis como Product Managers, Lead Product Managers, Principal Product Manager, entre outras senioridades”, explica Bernard De Luna, Head de Produto na Thoughtworks.

 “Além de contratarmos alguns dos melhores profissionais do mercado de produto no Brasil, também decidimos investir em entrantes na profissão, garantindo profissionais qualificados tecnicamente e representantes da cultura e valores da Thoughworks”, ressalta De Luna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade