Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
passeio

Pousada Casa de Maria atrai o público LGBT+ que viaja para Prado, na Bahia

A Casa de Maria possui arquitetura rústica e, ao mesmo tempo, contemporânea, sendo que o charme e o aconchego fazem parte do clima intimista que a pousada oferece aos hóspedes

Publicado em 25/01/2022

Segundo a Câmara LGBT, a Bahia está entre os cinco destinos mais procurados do país pelo segmento. Atentos a esta necessidade, os setores hoteleiro, gastronômico, de serviços e de viagens do estado buscam cada vez mais acolher e atrair esse público com novidades, exclusividade, eficiência, qualidade e conforto. 

O município é bem estruturado e uma das referências turísticas da região, contando com 84 quilômetros de praias com recantos para todos os gostos. O centro surpreende com um preservado casario do século 19 em meio a ruas de paralelepípedo, que durante o verão carrega com muito charme os inúmeros adeptos das suas festas e atrações ao ar livre, principalmente o Carnaval.

Nesse cenário de tirar o fôlego que é o município, está a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) que fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade. 

Queremos promover um turismo de experiência e proporcionar vivências únicas aos nossos visitantes”, afirma Maria Venturelli, proprietária da pousada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade