Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Picture House busca diversidade para seu time de talentos

O intento é atrair parceiros da comunidade LGBTQIA+ e mulheres para a produção de campanhas

Publicado em 11/08/2021

Os desafios de lidar com a orientação sexual no mercado de trabalho, que muitas vezes é cenário de coibição e preconceito, é algo que sempre deve vir à tona, de modo que as empresas entendam a necessidade de ações para corroborar a inclusão e o respeito integral.

Segundo um estudo feito pelo grupo Croma,  67% das pessoas entrevistadas desejam que exista mais diversidade nas marcas e nas empresas – Ainda, 72% dos LGBT+ entrevistados gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade. 

A Picture House Produções, por exemplo, – produtora do grupo In Good Company, focada em campanhas de publicidade e moda; está em busca de um time de talentos empoderado e plural.

“O nosso propósito é ter uma equipe que tenha conhecimento sobre a linguagem ideal para desconstruir os paradigmas e fortalecer e valorizar as nossas produções”, comenta Laura Coló, Sócia e Produtora executiva.

A necessidade de diversificar o olhar de seu grupo com profissionais trará visibilidade, impacto e criatividade nos negócios“, entende Adriana Ciccone, produtora executiva associada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade