Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Turismo

Pela 1ª vez, Visit Florida participará do Fórum de Turismo LGBT

O evento foi produzido pela Revista ViaG

Publicado em 24/08/2021

Há um ano, um estudo elaborado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), constatou que o turismo LGBT é um dos segmentos que mais fatura no Brasil.

Empresas que se intitulam gay friendly e trans friendly, ou seja, que são hospitaleiras e respeitosas com o público LGBT, estão entre os itens mais buscados em épocas de lazer e para o consumo.

Nesse contexto, o Vist Florida, escritório de promoção turística da Flórida (EUA), acaba de confirmar a sua participação no Fórum de Turismo LGBT do Brasil. O evento foi produzido pela Revista ViaG, que ocorrerá em 30 de setembro, das 9h às 18h, no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo.

A Flórida é um dos principais destinos de viagens LGBTQIA+ do mundo. Nosso estado friendly oferece aos visitantes praias premiadas, parques temáticos de classe mundial e experiências únicas, incluindo alguns dos maiores eventos do Orgulho do mundo. Nosso objetivo é educar o setor de trade brasileiro para este nicho, para que ele tenha o conhecimento e as ferramentas para vender a Flórida”, afirma Rafaela Gross Brown, executiva sênior do Visit Florida Brasil.

Para participar, basta se inscrever no site do evento (www.forumdeturismolgbt.com.br) a partir de 29 de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade