Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

OnlyFans desiste de proibir pornografia

O comunicado foi feito nessa quarta-feira (25)

Publicado em 25/08/2021

Na última semana, a plataforma do OnlyFans anunciou que todos os conteúdos com ‘sexo explícito’, seriam banidos. Agora, após toda a repercussão na internet, a empresa acaba de dizer que desistiram dessa ideia e tudo será como já é.

“Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa diversa comunidade de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro”, disseram por meio do Twitter. Ao verem a novidade, algumas pessoas reagiram nas redes sociais.

“Graças a Deus, vocês seriam muito bestas se deixassem isso acontecer como haviam anunciado”, falou um rapaz. “Amém, assim eu fico livre para gravar meus conteúdos da forma que devem ser”, revelou a segunda pessoa, em umt tom de comemoração.

Anteriormente, eles disseram que o OnlyFans não deixaria mais os conteúdos explícitos, para ser assegurado com mais cautela. “O OnlyFans proibirá a publicação de qualquer conteúdo que contenha conduta sexualmente explícita. Para assegurar a sustentabilidade da plataforma a longo prazo, e continuar a receber uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, nós devemos evoluir as diretrizes de nosso conteúdo”, afirmaram.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade