Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Ocyan lança grupo de afinidade LGBT+ em seu programa de Diversidade & Inclusão

Publicado em 03/11/2021

É preciso reafirmar direitos LGBTs recorrentemente. A acessibilidade da diversidade no mercado de trabalho, sobretudo para pessoas trans, ainda é marcada por muitos percalços. Estudos sobre diversidade que trazem à tona o desafio da comunidade no mundo corporativo são importantes para modificar o cenário positivamente.

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, lançou no final do mês passado um novo grupo de afinidade, em complemento aos três outros grupos já existentes em seu Programa de Diversidade e Inclusão. O intento é dar ênfase ao público LGBT+.

Neste ano, tivemos muitas pautas que trouxeram o tema LGBTQIA+ à tona e diversidade é um compromisso de longo prazo da Ocyan dentro da nossa agenda de ESG, na qual assumimos ser reconhecidos como uma empresa inclusiva até 2030. Estamos vivenciando a acelerada mudança da sociedade com relação à diversidade e as empresas precisam reverberar efetivamente essa demanda por maior igualdade”, destaca Nir Lander, vice-presidente de Pessoas e Gestão da Ocyan.

André Barros lembra ainda que a força e seriedade do programa de Diversidade e Inclusão, lançado há três anos, foram reconhecidos pelos integrantes da companhia em pesquisa do Reptrak realizada em 2020, quando 81,5% deles concordaram que a companhia avançou nas abordagens ao assunto. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade