Musa do OnlyFans, Yu Ferracini celebra decisão da plataforma em manter nudes

Logo depois, o OnlyFans voltou atrás e decidiu manter os conteúdos mais picantes

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a plataforma do OnlyFans anunciou que todos os conteúdos com ‘sexo explícito’ seriam banidos. Posteriormente, após repercussão veloz na internet, a empresa recuou e resolveu manter a superexposição. Contudo, com o aumento vertiginoso de adeptos, é natural que as diretrizes fiquem mais severas, até por prudência.

Yu Ferracini é campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy, e uma das pioneiras e musas no OnlyFans. Ela conta, ao Observatório G, que ficou preocupada com a possibilidade de ter o seu conteúdo banido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quase surtei (risos), fiquei dias sem dormir pensando em outras estratégias e formas de vender meus conteúdos. Fiquei sem chão, pensei que ficaria sem dinheiro! Hoje me mantenho muito do OnlyFans”, diz a modelo que hoje fatura alto vendendo seus conteúdos. “Minha meta é chegar aos R$ 100 mil por mês ainda neste ano, sou ousada nos meus objetivos”.

“Inclusive esse é o meu caso, a plataforma mudou a minha vida, me fez ter liberdade financeira e assumir meu lado mais hot sem medo de rótulos. Isso é empoderar”, defende a modelo. “Comprei um carro, dei entrada num imóvel, passei a viver melhor e a ter liberdade. Não me vejo mais fora da plataforma, porém se o OnlyFans mudar as regras novamente, tenho outras plataformas como Close Friends e estou desenvolvendo um site”, revela.

Fotos: Gabriela Anjo / Edu Graboski / Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar