Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Linguagem

MCM Brand Experience lança guia de Linguagem Inclusiva

Renata enfatiza que as palavras são códigos, como na programação de um sistema

Publicado em 23/09/2021

Para discutir sobre a linguagem inclusiva de forma geral é imprescindível trazer à luz um debate que transcenda questões ideológicas e partidárias. O assunto está cada vez mais robusto. O intento é propiciar, nas empresas e no ambiente escolar, uma linguagem mais inclusiva, que acople a todos.

 A  MCM Brand Experience lança o Guia da Linguagem Inclusiva, visando a educação e capacitação de todos na agência, bem como parceiros externos e fornecedores, para utilizarem esta comunicação com confiança. Renata Ankowski, COO da MCM, ressalta que produzir este guia é a materialização de tudo que a agência está fazendo no dia a dia, conforme enviado ao Observatório G.

É um documento que marca nossa história, lembrando que estamos sempre em evolução, a mudança acontece por meio da educação e nós somos parte disso”, afirma Renata.  

Com o Guia da Linguagem Inclusiva, a agência reforça o comprometimento com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs). Os termos utilizados no guia da MCM Brand Experience refletem as diversas identidades e experiências da sociedade brasileira recente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade