Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Livro sobre romance gay de Fernando Bertozzi é relançado em Búzios, no Rio de Janeiro

Conhecido como garoto de Búzios, o escritor Fernando Bertozzi é ativista e organizador da Parada do Orgulho LGBT de Búzios

Publicado em 17/12/2021

O escritor e apresentador Fernando Bertozzi (@ofernandobertozzi) relançou o conto “O irmão da minha amiga” obra literária juvenil que fez sucesso com público LGBT. A principal ideia do livro é envolver num paralelo entre realidade e ficção num universo humorístico e divertido. Mas também, tem como principal objetivo entreter e falar sobre preconceito e discriminação na sociedade nos tempos atuais.

A história é passada em Búzios, no estado do Rio de Janeiro, e é voltada em cima do personagem Flay. Trata-se de um jovem gay cansado da monotonia que vive e sofre com sua família evangélica que tenta impor valores religiosos em busca de uma “cura gay”. Diante de tanto preconceito, a vida de Flay muda quando sua amiga Gabi apresenta seu irmão, Gael. 

Queria mesmo é que as pessoas viajassem na história de Flay e Gael (personagens principais) e se identificassem com as situações cotidianas.” frisou o autor.

Conhecido como garoto de Búzios, o escritor Fernando Bertozzi é ativista e organizador da Parada do Orgulho LGBT de Búzios, evento que compõe o festival Pride Búzios. Ficou conhecido nacionalmente após apresentar a série “Meu Pedaço do Brasil” na TV Brasil e pelo seu livro “O irmão da minha amiga”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade