Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
turismo

LGBT+ Turismo Expo estreia no Rio de Janeiro com foco em capacitação e networking

Após criar e dirigir cinco bem-sucedidas edições do maior encontro B2B de turismo LGBT+ da América Latina, o executivo Alex Bernardes dá um passo à frente

Publicado em 06/07/2022

O turismo LGBT+ é um segmento que está crescendo cada vez mais e de forma promissora. São vários os eventos magistrais destinados a este âmbito, visto que o público LGBT tem muito potencial de mercado. Contudo, LGBTs costumam optar por lugares mais hospitaleiros com a diversidade.

Após criar e dirigir cinco bem-sucedidas edições do maior encontro B2B de turismo LGBT+ da América Latina, o executivo Alex Bernardes dá um passo à frente e apresenta ao mercado o seu novo produto, a LGBT+ Turismo Expo. O evento, agora independente, migra da capital paulista para a Cidade Maravilhosa e abre novas frentes para reforçar seu papel na geração de conhecimento e reflexão sobre as demandas desse perfil de viajante.

O Rio de Janeiro é porta de entrada para o turista LGBT no Brasil, mas a cidade nunca tinha feito um grande evento de profissionalização para a cadeia de atendimento. Isso nos aproximou da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e o desenrolar das conversas culminou na mudança de cidade”, revela Bernardes.

A LGBT+ Turismo Expo que está vindo para o Rio de Janeiro mostra a força e a importância do turismo LGBT+. Esta é uma das marcas do Rio de Janeiro e reforça o compromisso do nosso destino com o bem receber das pessoas, o bem receber da diversidade. Os cariocas abraçam todos os seus visitantes, com todas suas características, diversidades, culturas, gente do mundo inteiro e o evento reforça essa nossa vocação para o estado do Rio de Janeiro”, celebrou Sávio Neves, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Serviço

LGBT+ Expo Turismo

26 de julho de 2022, das 8h30 às 18h

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade