Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Inclusão e Diversidade são prioridades para 76% das empresas, aponta pesquisa

Pesquisa ouviu 3000 participantes de 40 países e 25 indústrias

Publicado em 05/10/2021

80% dos respondentes da pesquisa “Publicidade no Mês do Orgulho LGBTQIA+: as empresas sustentam o que prometem?” , feita pela SafeSpace em parceria com a MindMiners, concordam que empresas se aproveitam da data do orgulho LGBT+ para levantar bandeiras de ativismo social somente para fins de manobra publicitária.

A Pesquisa Global de Diversidade e Inclusão 2020 da PwC mostra que apenas 5% das organizações têm sucesso nas principais dimensões de um programa de I&D bem-sucedido. 26% das organizações têm metas de I&D para líderes e apenas 17% têm uma função de diversidade no nível executivo.

Apesar disso, 76% das empresas apontam que a diversidade é um valor e prioridade. A diversidade ainda é vista como uma barreira para 33% das organizações.

“As empresas já passaram da fase de questionar se é necessário fazer algo a respeito Inclusão e Diversidade, agora estão se organizando para que o tema não fique apenas no discurso, mas seja incorporado na cultura organizacional, na sua estratégia e no modo como pensam e fazem negócios”, afirma Leandro Camilo, sócio da PwC Brasil e líder em Inclusão & Diversidade.

Pesquisa ouviu 3000 participantes de 40 países e 25 indústrias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade