Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

GPTW lança Guia de Diversidade e Inclusão

Apesar desses importantes números, o assunto é relativamente novo

Publicado em 25/11/2021

Focar em diversidade não é mais apenas uma boa prática adotada por algumas poucas empresas. Hoje, esse tema é um pilar nas mais diversas organizações, independentemente de setor de atuação e tamanho.

93% das empresas premiadas como Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2021 pelo GPTW contam com alguém responsável por combater a discriminação e promover a diversidade. Isto é, existe lucro quando há um real comprometimento com o bem-estar e o respeito integral entre as pessoas.

 O Great Place to Work lançou um guia que reúne as melhores práticas de diversidade e inclusão, com as estratégias adotadas por algumas das Melhores Empresas para Trabalhar e dicas de organizações parceiras nos temas Pais, Mães e Famílias, Equidade de Gênero, Questão Étnico-Racial, LGBT+, Profissionais 50 + e Pessoas com Deficiência.

Entre as empresas convidadas para compartilhar seus depoimentos para a construção do guia estão Grupo Botícário, Magazine Luiza, Microsoft Brasil, IBM, RD Station e Takeda e as organizações parceiras Maturi, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Labora, Movimento Mulher 360, CKZ Diversidade, Geração Social e iigual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade