Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

GOL se une à Câmara LGBT e amplia atuação em favor da diversidade na empresa e na sociedade

A Câmara LGBT oferece, direta ou indiretamente, orientação, apoio, capacitação, espaços de intercâmbio, fomento e aprimoramento dos negócios que envolvam a comunidade

Publicado em 11/12/2021

Especialistas sempre falam sobre a importância de manter o ambiente corporativo plural, de modo que o espaço possa acompanhar as demandas da sociedade de forma geral. Diversidade é um tema que está no pódio. Paulatinamente e mesmo com considerável resistência, a sociedade está entendendo que o mundo não é homogêneo, logo, é preciso empatizar com realidades e especificidades distintas da nossa.

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, é a mais nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, associação sem fins lucrativos comprometida em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual e de gênero, e à promoção de negócios inclusivos com fins comerciais.

A Companhia aproveita o dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos para comunicar esta parceria, que será muito importante para ampliar nossa participação dentro da causa da diversidade e impactar de maneira positiva nossos Clientes e Colaboradores. A GOL foi a primeira Companhia aérea a se tornar gay friendly no Brasil e a se associar à entidade. A empresa, que tem como propósito ser a “Primeira para Todos”, tem a diversidade em seu DNA e sempre manifestou seu apoio à toda comunidade LGBTQIA+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito na sociedade”, diz Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL Linhas Aéreas.

É com muito orgulho que anunciamos a GOL Linhas Aéreas como primeira Companhia aérea associada à Câmara LGBT. Trabalharemos junto a empresa para promover o estímulo a mais práticas inclusivas. Uma parceria que certamente será referência para todo o setor aéreo”, celebrou Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade