Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021 apresenta temas e painelistas

Público LGBT tem muito potencial de mercado

Publicado em 24/09/2021

O turismo LGBT+ é um segmento que está crescendo cada vez mais e de forma promissora. São vários os eventos magistrais destinados a este âmbito, visto que o público LGBT tem muito potencial de mercado. Contudo, LGBTs costumam optar por lugares mais hospitaleiros com a diversidade,

 O Fórum de Turismo LGBT do Brasil chega em sua quinta edição unindo tecnologia, calor humano – com protocolos biossanitários – e discussões relevantes sobre o mercado turístico. Para os interessados, as inscrições estão abertas de 29 de agosto, no site oficial (www.forumdeturismolgbt.com.br), até a data do evento ou quando o limite for atingido.

No nosso primeiro Fórum, em 2019, fomos para sentir o mercado, porque estávamos iniciando o trabalho de fomento do segmento. Agora, dois anos depois, já conseguimos sentir os efeitos desse trabalho na nossa imagem. Estamos felizes de participarmos novamente e, dessa vez, presencialmente. Estamos focando muito no tipo do turista que temos e recebemos. Estar no fórum é uma oportunidade para fortalecer as relações com os operadores, para que eles entrem em contato com nossas agências especializadas e promovam negócios”, enfatiza Bruno Wendling.

Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Data: 30 de setembro de 2021, das 9h às 18h

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo, com transmissão pelo Youtube do Brasilturis Jornal

Edições anteriores: www.forumdeturismolgbt.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade