Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ realiza webinar sobre ações para LGBT

O intuito é debater a respeito de temas que possam culminar em ações mais efetivas

Publicado em 27/09/2021

As leis existem, mas nem sempre apresentam efetividade de forma pratica, sobretudo quando falamos em sua aplicação em casos de LGBTfobia ou até mesmo no mercado de trabalho. LGBTs ainda alegam discriminação em ambientes laborativos.

O Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ realiza um webinar sobre o compromisso de promover ações de desenvolvimento profissional de pessoas LGBTI+. Será na sexta-feira, dia 8 de outubro, às 12h, em seu canal do YouTube. Para assistir, acesse aqui: https://youtu.be/aPiVaWAa5jU.

Acredito que investir no diálogo e no apoio a organizações formadoras é fundamental para promover os direitos LGBTI+, mas as empresas podem também agir internamente no desenvolvimento de profissionais do segmento. Tenho muito orgulho de liderar uma empresa inclusiva, que respeita e valoriza os indivíduos e conta com a diversidade em seu DNA”, diz Dimitrius Oliveira acumula mais de 20 anos de experiência.

O compromisso pede que as empresas invistam na capacitação e qualificação profissional diretamente ou com organizações parceiras

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade