Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
onlyfans

Ex-musa do OnlyFans diz que se arrepende de entrar na plataforma: “Fui na onda da Anitta e me dei mal”

Além disso, a modelo teve seus conteúdos vazados em grupos de WhatsApp e sites de pornografia

Publicado em 15/12/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

Fernanda Henz, 26 anos, decidiu entrar na plataforma para faturar com seus conteúdos sensuais. Três meses depois, ela decidiu encerrar sua conta e abandonar seus assinantes. Na contramão de muitas famosas, ela se arrepende de ter vendido seus nudes e conta que a pressão dos próprios assinantes a fez desistir de tudo.

Na época eu vi a Anitta falando que estava faturando muito com isso, e algumas amigas me indicaram também. Elas me incentivaram a entrar na plataforma. Como sempre gostei de mostrar meu lado sensual, achei que seria uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro, principalmente porque estava numa fase de pandemia onde meus trabalhos como modelo estavam bem parados”, conta. “Fui na onda da Anitta e me dei mal. Descobri que não era para mim e me arrependi. Tive que lidar com pressão psicológica, nudes vazados e haters”.

“Comecei a lidar com a pressão dos assinantes. Eles sempre queriam mais e mais conteúdos, faziam pedidos bizarros e queriam fetiches estranhos e bem pesados. Fiquei em choque, aquilo mexeu comigo e me fez desistir de tudo. Me sentia forçada a fazer conteúdos que não queria, era uma humilhação”.

Fotos: Mari Araújo / Edu Graboski / Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade