Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AÇÃO

Evento ensina tecnologia e programação para LGBT

O evento busca trazer ferramentas para que as mulheres e pessoas LGBT ocupem mais espaços

Publicado em 25/08/2021

Entender e acatar as dinâmicas do mercado de trabalho, por meio da busca de dados e produção de informações, é fundamental. Quando o tema é tecnologia e inclusão nos vemos defronte a outro cenário. Não é segredo para ninguém que a inserção de LGBTs no mercado de trabalho passa por muitos percalços. A discriminação infelizmente é uma realidade notória e inegável. 

PrograMaria Summit, um dos maiores eventos para mulheres e pessoas LGBTQIAP+ de tecnologia do Brasil, volta neste ano para celebrar, conectar e impulsionar ainda mais o público que atua, estuda ou deseja ingressar na área

O evento é voltado para um público diverso de pessoas que estudam ou já atuam na área, em todos os níveis de senioridade, além de pessoas que estão em transição de carreira para tecnologia!”, enfatiza a CEO da PrograMaria, Iana Chan, que atua pela inserção de mais figuras femininas desde 2015. “A tecnologia ainda é composta em sua maioria por homens brancos cis hetero. É fundamental promover a valorização da diversidade para que transformemos o setor em um lugar para todes”, finaliza.

SERVIÇO

Programaria Summit Online 2021

09, 16, 17 e 18 de Setembro

Formato integralmente Online

Trilhas Principais: GRATUITO

Outras Trilhas: R$15,00,00 a R$30,00 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade