Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Escale e PrograMaria organizam evento para impulsionar carreiras de mulheres e LGBT

A Escale possui uma área de Diversidade & Inclusão

Publicado em 09/09/2021

É preciso reafirmar direitos LGBTs recorrentemente. A acessibilidade da diversidade no mercado de trabalho, sobretudo para pessoas trans, ainda é marcada por muitos percalços. Segundo levantamento, apenas 14% dos funcionários em todo o mundo se sentem completamente apoiados por seus chefes nas discussões sobre melhorias das condições de desigualdade e da receptividade a pessoas LGBT.

Nesse sentido,  o PrograMaria Summit, um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, voltado para mulheres e pessoas LGBTQIAP+, volta este ano para conectar e impulsionar o público que atua ou deseja ingressar na área, desta vez com a parceria inédita da Escale ,

Essa é uma grande oportunidade de desenvolvimento e inclusão dos grupos sub-representados no mercado. É necessário investirmos em ações que aumentem a inserção das mulheres principalmente no setor de tecnologia”, ressalta Robert Sena, da área de Diversidade e Inclusão da empresa.

 “O evento é voltado para um público diverso de pessoas que estudam ou já atuam na área, em todos os níveis de senioridade, além de pessoas que estão em transição de carreira para tecnologia!”, enfatiza a CEO da PrograMaria, Iana Chan.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade