Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Colaboradores LGBT+ terão vagas exclusivas na Feedz

Funcionários de empresas que adotam a diversidade relatam níveis muito mais altos de inovação e colaboração

Publicado em 04/10/2021

Segundo pesquisa “Publicidade no Mês do Orgulho LGBTQIA+: as empresas sustentam o que prometem?” , feita pela SafeSpace em parceria com a MindMiners, 55% dos entrevistados que se assumiram membros da comunidade LGBT+ dizem que já foram ou são vítimas de discriminação nos escritórios nos quais trabalham ou trabalharam. 64% confirmam já terem testemunhado uma experiência de discriminação com colegas nestes espaços, conforme levantamento enviado ao Observatório G.

Segundo a pesquisa global da Diversity Matters, funcionários de empresas que adotam a diversidade relatam níveis muito mais altos de inovação e colaboração do que seus pares de outras empresas.

Eles têm chances 152% maiores de propor novas ideias e tentar novas formas de fazer. Para o Boston Consulting Group, 19% a mais de receita é gerada por equipes de gestão diversificadas devido à capacidade de inovação.

Camila Bonetti, Head de People & Cultura diz – “Os colaboradores passam por uma imersão para que o ambiente esteja preparado pra pessoa que vai chegar daqui uns 2 ou 3 meses. Atualmente, temos 31% de colaboradores negros, 60% de mulheres e 30% LGBTQIA+, e buscamos aumentar ainda mais estes números até 2022″, explica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade