Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Oportunidades

Cobasi anuncia vagas para pessoas trans em mais de 140 unidades pelo Brasil

De acordo com a empresa em seu site oficial, todas as 200 posições que estão abertas aceitam a candidatura de pessoas trans

Publicado em 26/01/2022

Através da parceria com a TransEmpregos, a Cobasi anunciou uma grande novidade no qual oferece vagas de emprego nas mais de 140 unidades da rede especializada em pets e produtos de casa, e jardim. De acordo com a empresa em seu site oficial, todas as 200 posições que estão abertas aceitam a candidatura de pessoas trans.

“Desde que criamos o Comitê de Diversidade & Inclusão, nosso maior objetivo é compreender as particularidades de cada colaborador e conscientizar a todos sobre a importância de um ambiente de trabalho plural e inclusivo. A parceria com o TransEmpregos faz parte dessa iniciativa”, diz a diretora de Gente&Gestão, Ana Luiza Elene.

A TransEmpregos foi criada em 2013, e tem como objetivo facilitar o acesso de pessoas trans ao mercado do trabalho, através de parcerias com grandes empresas. “Ter a Cobasi como grande parceira da Transempregos é a realização de um sonho que eu tinha há algum tempo. E quando Vitor Tassi, colaborador do time de Gente&Gestão da Cobasi, me procurou, fiquei muito feliz. E tivemos um ano especial nesta jornada, não só pelos números ampliados de contratações, mas com a criação de possibilidades de uma cultura organizacional com ainda mais empatia e potência humana”, comenta Maite Schneider, cofundadora da Transempregos.

A loja tem vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Espirito Santo, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte e Mato Grosso. Já para ter acesso as vagas disponibilizadas pela Cobasi, basta clicar no link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade