Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Campanha do Mercado Livre que construiu Beijos Icônicos LGBT vira exposição no Museu da Diversidade Sexual

O Museu da Diversidade Sexual tem como missão fomentar ações que gerem impacto social

Publicado em 14/10/2021

Com o intento de ser representativo, o Mercado Livre juntamente com 14 jovens ilustradores LGBT+, preparam uma grande exposição ao ar livre, na Avenida Paulista, com ilustrações inspiradas em beijos marcantes da cultura pop.

Nesse sentido, o Museu da Diversidade Sexual (MDS), instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela “Amigxs da Arte”, e a GUT São Paulo lançam a exposição digital tendo como inspiração os beijos diversos.

Para nós, do Mercado Livre, é uma honra receber o convite para o Museu. Ver que nossa campanha cresceu espontaneamente e se tornou um símbolo da luta e do Orgulho LGBTQIA+ nos dá mais força de vontade de continuar com esse trabalho tão lindo que realizamos. Temos em nossa premissa que o amor é livre e, com os ‘beijos icônicos’, trouxemos e fizemos que o amor ganhasse destaque com expressões variadas, representando todas as diversas formas de amar que existem. Com a nossa campanha, pudemos mudar o algoritmo para fazer com que quem se sente invisível diante dos olhos da sociedade, pudesse deixar o seu espaço demarcado”, fala Thais Souza Nicolau, Diretora Regional de Branding do Mercado Livre.

“Essa é uma das partes mais gratificantes do nosso trabalho: ter a oportunidade de ajudar a mover as estruturas, quebrando paradigmas e preconceitos. Uma campanha dá certo quando começa a fazer parte da cultura. Quando nasceu a ideia, sabíamos que seria ousada. Vê-la se transformando em uma exposição de arte e valorizando a bandeira LGBTQIA+ de forma ativa é uma alegria”, comenta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade