Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Câmara LGBT participa de Audiência Pública da Comissão de Turismo

William França argumentou que a pandemia fez o Ministério mudar o foco da atuação

Publicado em 27/08/2021

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs.

Foi realizada, na quarta-feira (25) uma audiência pública na Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados sobre Turismo LGBT. A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil foi representada por Ricardo Gomes, presidente da entidade.

Tive que discordar do representante do Ministério do Turismo que afirmou que o trabalho sobre turismo LGBT continua sendo realizado e comprovei através do histórico que, apesar das inúmeras tentativas de contato por parte da nossa entidade, sequer tivemos resposta as demandas apresentadas”, pontuou Ricardo.

William França, Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Ministério do Turismo enfatizou que a pandemia fez o Ministério mudar o foco da atuação, mas foi rebatido por Ricardo. Os representantes das outras duas entidades LGBTI+ presentes referendaram as demandas apresentadas por Ricardo Gomes e alertaram sobre a necessidade do Ministério do Turismo voltar a planejar ações voltadas para o segmento. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade