Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

Blued promove Dia Nacional da Visibilidade Trans

O Blued fará uma live dentro do APP sobre a importância do Dia Nacional da Visibilidade Trans e trará Keila Simpson Sousa, "presidenTRA" da ANTRA, para explicar e tirar todas as dúvidas de nossos usuários do APP

Publicado em 26/01/2022

No próximo sábado, 29 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais, data instituída com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a letra T da sigla LGBT+, que representa as pessoas travestis, transexuais e transgêneras. 

O Blued fará uma live dentro do APP sobre a importância do Dia Nacional da Visibilidade Trans e trará Keila Simpson Sousa, “presidenTRA” da ANTRA, para explicar e tirar todas as dúvidas de nossos usuários do APP.

Ser uma travesti, mulher Transexual ou qualquer outra pessoa Trans é quando não há conformidade de gênero, isto é, quando o gênero designado no nascimento não condiz com a maneira como a pessoa se identifica. Apesar das nossas conquistas de luta e ativismo, a transfobia ainda é uma realidade latente na nossa sociedade, demonstrada na falta de oportunidades de trabalho, na rejeição pela própria família, na impunidade para atos violentos e nas mortes de pessoas trans que continuam a crescer no Brasil”, explica Keila Simpson Sousa.

Precisamos romper preconceitos e queremos, a partir da iniciativa, promover ainda mais debates e trocas de experiências dentro da nossa comunidade. Somente proporcionando um ambiente saudável para discutir o tema é que vamos integrar a sociedade nas pautas de comunidade LGBTQIA+”, explica Liam, head International do Blued.

Live Blued e ANTRA sobre Visibilidade Trans 

Participação de Keila Simpson Sousa, presidenTRA da ANTRA 

Dia: 31/1/2022 (segunda-feira) 

Horário: 18:00

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade