Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

BASF lança Guia de Comunicação Inclusiva

A comunicação, o tornar comum, é crucial para uma transformação efetiva

Publicado em 30/08/2021

Algumas empresas estão incentivando a diversidade e inclusão ao lançar uma cartilha educativa e didática com o intento de ensinar funcionários. A BASF realizou de 9 a 13 de agosto a Semana da Diversidade e Inclusão, que contou com lives abertas ao público na plataforma do onono, Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF. Para assistir a todo o conteúdo do evento, acesse aqui.

“A semana da Diversidade e Inclusão é uma forma de mantermos viva a cultura de respeito a todas as pessoas, por meio da promoção de atividades de sensibilização, conscientização e informação. Queremos contribuir para que o tema esteja sempre presente no dia a dia das pessoas e, com isso, produza impactos positivos na vida das nossas equipes e na sociedade“, diz.

Entendemos que estamos em uma jornada de aprendizado e continuaremos com nossos programas e ações para estimular esse conhecimento e prática em todas as nossas relações”, afirma Karina Chaves, gerente de Diversidade e Inclusão da BASF na América do Sul.

Nesse sentido, o lançamento do Guia de Comunicação Inclusiva, Respeitosa e Acolhedora, traz um guia para uma linguagem mais empática, amistosa e inteligente A comunicação, o tornar comum, é crucial para uma transformação efetiva.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade