Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Após propaganda da Volks, Casal gay é alvo de ofensas homofóbicas

Casal recebeu mensagens odiosas de internautas

Publicado em 08/10/2021

A diversidade da comunidade LGBT+ dentro das propagandas é importante, mas ainda existem represálias sociais. Uma postagem nas redes sociais da Volkswagen do Brasil ocasionou várias mensagens homofóbicas para o casal que estampa a propaganda, que também se relaciona na vida real.

“Quando a gente vê os comentários vem uma sensação ruim, uma vontade de responder, de querer rebater, mas depois nós vemos que isso é uma perde de energia desnecessária”, conta Murillo, que junto com Diego Xavier aparece em uma das campanhas.

Posicionamento da empresa

A diferença enriquece, o respeito une. A Volkswagen do Brasil celebra a diversidade sexual e de identidade de gênero. Promover a Diversidade & Inclusão é um dos pilares estratégicos da marca. A premissa da marca é garantir um comportamento respeitoso e inclusivo, dentro e fora da empresa, com parceiros diretos ou indiretos de negócio.

Recentemente, a Volkswagen lançou uma cartilha de Diversidade & Inclusão para toda sua cadeia de fornecedores e rede de concessionárias no Brasil e, continuamente, desenvolve debates com seus funcionários, em todas as esferas hierárquicas. Acreditamos que cada pessoa, de diferentes raças, etnias, gênero, orientação sexual e idade/geração, tem experiências únicas, que somadas contribuem para fortalecer não somente a cultura da empresa, mas também o ambiente em que vivemos, disse ao UOL Carro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade