Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Após fechamento em SP, The Week RJ também encerra atividades

André explicitou anúncio por meio do Instagram

Publicado em 11/10/2021

Após o encerramento anunciado da The Week de SP, foi a vez da balada no RJ fechar as portas. – “O universo que era perfeito, infelizmente, pertence a um passado mágico”, diz o anúncio de André Almada, que recebeu o carinho de seguidores – famosos e anônimos.

Em setembro, a balada localizada em SP fechou por conta da pandemia. A torcida era conseguir reverter a situação com a flexibilização das medidas, mas infelizmente não se findou assim.

“A The Week sempre proporcionou alegrias, e criou, a seu modo, um universo particular, inovador, precursor e inesquecível. Foi assim que durante todos estes anos nos mantivemos: nos reinventando e buscando que fôssemos a melhor”, escreveram os proprietários da casa. “Obrigado a todxs que foram e serão para sempre parte da nossa história”, completaram e um anúncio em setembro.

No ano passado, o dono da The Week pediu um plano urgente de reabertura de casas de eventos: “Não sabemos até quando resistiremos”, disse ele. O empresário André Almada, um dos donos do grupo The Week, fez um desabafo em seu perfil no Facebook pedindo a reabertura das casas de eventos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade